Todos os Direitos Reservados | Desenvolvimento: Marketing MIROLOG

A MIROLOG entende que o diferencial das empresas vencedoras está vinculado diretamente ao potencial humano que as integram. Mantemos em nossa filosofia de trabalho dois pilares que sustentam essa premissa: participação e desenvolvimento das pessoas e saúde e segurança aos nossos colaboradores e contratados. Tal política pode ser evidenciada em nossos programas:

  • Recrutamento e Seleção: visa captar talentos motivados a contribuir com a missão da Transmiro, através de um processo de seleção transparente e justo, baseado nas habilidades e competências dos profissionais.​

  • Motivação/Comunicação: para manter nossos colaboradores constantemente motivados e em sinergia, desenvolvemos ações participativas que melhoram a comunicação, a qualidade dos serviços e a produtividade da empresa, como por exemplo, Política de Porta Abertas, Emociômetro, Prêmio Motorista Modelo, Prêmio Qualidade e Produtividade, Programa "Um Caminhão de Idéias", Programa "5 Sensos para Nosso Desenvolvimento", Ginástica Laboral, diversos programas educativos e um amplo plano de benefícios.

Com o objetivo de manter um ambiente seguro e saudável, a Transmiro desenvolve várias ações de prevenção e correção que contribuem para a manutenção das condições de saúde de seus trabalhadores e estimula a busca de maior qualidade de vida e bem estar.

Medidas de Riscos Ambientais
  • Mapeamento e sinalização das áreas de risco;

  • Palestras e treinamento para divulgação de informações sobre os riscos ambientais, efeitos a saúde e medidas de controle;

  • Disponibilização de equipamentos de Proteção Individual (EPI) adequados.

Controle Médico de Saúde Ocupacional

  • Para prevenir doenças ocupacionais, precocemente a Transmiro monitora a saúde do trabalhador através de exames pré-admissionais, periódicos, troca de função, demissionais e no retorno ao trabalho após afastamento.

Prevenção de Acidentes Pessoais

  • A MIROLOG investiga e analisa cada acidente ocorrido, (suas causas e seus efeitos) para que em cima desta análise se tome medidas preventivas e pró-ativas para evitar novas ocorrências.

GESTÃO DE PESSOAS