QUALIDADE
A partir de 1995, a empresa busca expandir os serviços com enfoque no transporte de cargas e logística, oferecendo novos serviços como armazenagem, controle de estoque e distribuição fracionada de produtos, no segmento de gêneros alimentícios. Neste momento, surge a necessidade de valorizar a qualidade dos serviços prestados, desenvolvendo ferramentas, práticas e avaliações de gestão da qualidade prestada pelos nossos serviços.
É feita a inscrição no Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, sob o Termo de Adesão nº 974, onde se iniciou as práticas do 5 “S”, seleção de indicadores de desempenho, realização do planejamento estratégico e a participação nos ciclos de avaliações anuais.
POLÍTICA DE QUALIDADE
A Mirolog atua com eficácia em operações logística, através da melhoria contínua e da satisfação das partes interessadas, atendendo aos requisitos aplicáveis, sempre atenta ao meio ambiente, saúde e segurança aonde for.
MISSÃO
Planejar e realizar operações logísticas, superando as expectativas dos clientes, buscando a rentabilidade do negócio.
VISÃO
Ser eficaz nas operações logísticas nos clientes que atuamos.
VALORES
-
Comprometimento ético;
-
Segurança e confiança;
-
Inovação e criatividade;
-
Saúde e segurança no trabalho;
-
Responsabilidade socioambiental;
-
Preservação do lucro;
-
Respeito à diversidade;
-
Sinergia nas operações.
PROGRAMA DE INTEGRIDADE CORPORATIVA
Clique aqui para acessar o Programa de Integridade Corporativa Mirolog.