QUALIDADE

A partir de 1995, a empresa busca expandir os serviços com enfoque no transporte de cargas e logística, oferecendo novos serviços como armazenagem, controle de estoque e distribuição fracionada de produtos, no segmento de gêneros alimentícios. Neste momento, surge a necessidade de valorizar a qualidade dos serviços prestados, desenvolvendo ferramentas, práticas e avaliações de gestão da qualidade prestada pelos nossos serviços.

É feita a inscrição no Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, sob o Termo de Adesão nº 974, onde se iniciou as práticas do 5 “S”, seleção de indicadores de desempenho, realização do planejamento estratégico e a participação nos ciclos de avaliações anuais.

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Mirolog atua com eficácia em operações logística, através da melhoria contínua e da satisfação das partes interessadas, atendendo aos requisitos aplicáveis, sempre atenta ao meio ambiente, saúde e segurança aonde for.

MISSÃO

Planejar e realizar operações logísticas, superando as expectativas dos clientes, buscando a rentabilidade do negócio.

VISÃO

Ser eficaz nas operações logísticas nos clientes que atuamos.

VALORES

  • Comprometimento ético;

  • Segurança e confiança;

  • Inovação e criatividade;

  • Saúde e segurança no trabalho;

  • Responsabilidade socioambiental;

  • Preservação do lucro;

  • Respeito à diversidade.

Todos os Direitos Reservados | Desenvolvimento: Marketing MIROLOG